sábado, 10 de maio de 2008

Botão Barbearia[0.422/2008]
Melgas & ShoesSapatos

A Cristina sabe que essa coisa das correntes Blogosferas não é a grande especialidade de quem anda por aqui a tosquiar. Mas à Cristina nada se nega a não ser aquilo que dê continuidade à praga correntista e por isso aqui vai, sem vítimas seguintes:

1 – Não me importo de ser melga;
2 – Não me importo de quebrar correntes;
3 – Não me importo de fazer de parvo;
4 – Não me importo de fazer de chato;
5 – Não me importo de ter um carro velho; e
6 – Estou-me nas tintas para quem se importa com aquilo que não me importa.

Importa-me que a Cristina se tenha lembrado do barbeiro quando resolveu melgar mais esta corrente. Importa-me, porque sei que a amizade reside na lembrança.

É por isso mesmo que lhe desejo que seja absolutamente feliz na sua casa nova e que nunca lhe faltem sapatinhos da moda (mesmo que com solas estranhas) para pôr na chaminé.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Contra-Capa - Cristina Vieira

3 comentários:

mdsol disse...

com "não me importo" destes importo-me (e muito) eu se não o ler...
:)

Cristina disse...

Luis, obrigada. Tão querido! :)
E claro que me lembro, sempre.

Anónimo disse...

O nome de Cristina foi muito preferido pelos pais na década de 65 a 70!

Mas pelos vistos há mais algo em comum do que o nome:

«Eu não me importo de desiludir (já cheguei à fase em que decidi assumir aquilo que sou e como sou; se desencantar alguém, paciência.)»


:)

Cris. Garcia