quinta-feira, 8 de maio de 2008

Botão Barbearia[0.413/2008]
EsperançaCaricatura PSD

Diz-se ser a última coisa a morrer, mas, no caso da RTP, parece que a última de todas é a paciência.

Judite de Sousa entrevistou para a História Manuela Ferreira Leite que fez o favor de relembrar a desastrosa e miserável política que personificou.

Havia que rever o discurso para recordar o tempo em que MFL entrava em nossa casa todos os dias com notícias de aperto sem nunca mostrar qualquer esperança mas, a RTP que ainda não entendeu que a NET é o presente, faz-se esperar.

Quando eles (a RTP) se decidirem a mostrar a coisa, ainda estaremos a tempo de excitar os neurónios e os PSD’s, os que têm poder de escolher o seu próximo líder (olhem as quotas, pá), perceberão porque razão Sócrates obterá a maioria absoluta, caso escolham MFL para concorrer com ele.

Possivelmente acontecer-lhes-à o mesmo com qualquer outro candidato, mas, pelo menos e em termos abstractos, seria sempre mais estimulante travar o combate com algo diferente, porreiro pá, do que o fazer com um Sócrates démodé e de saias.
LNT
Rastos:
USB Link
-> RTP 1 Multimédia - Grande Entrevista

2 comentários:

odete pinto disse...

Como não vi a entrevista, perdi um gosto em directo.

Li apreciação da entrevista no blog Instante Fatal. Aqui vai um excerto:
"Judite lembrou-lhe que também ela prometera não aumentar impostos e aumentou o IVA e outros. Mas foi a própria Leite (pasme-se!!) que veio agora dizer que criou um monstro chamado IMI que está a desgraçar as famílias de rendimentos mais baixos mas (claro!!!) a culpa era de Sócrates que devia ter já rectificado o imposto."

António João Ferrão disse...

A FACE - Ou Vergonha na Cara
Após uma leitura do artigo “A Face” sobre a entrevista de Judite de Sousa a Manuela Ferreira Leite escrito por José Pacheco Pereira fiquei em estado de choque.
Todo o artigo assenta numa espécie de cabala montada pela RTP para através dos grandes planos do rosto de MFL, induzisse no país real uma imagem de alguém, velho, gasto, cansado, sem energia. Uma cabala que após concluir a leitura do artigo ficamos sem saber o que o autor pensa sobre o essencial do assunto. Quem poderia ter orquestrado tal plano maquiavélico?
PSL? Hum… não me parece, costuma-se dizer que tem má imprensa! PPC hum… não me parece que já tenha estatura política para influenciar a imprensa! Então quem?...
Ninguém.

Continua aqui:

http://militantedebase.blogspot.com/