terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.001/2008]
Entrou de mansinho

BonecoCumpriu-se a promessa.

2008 está aí, entrou de mansinho para se não dar por ele e trouxe coisas boas para alguns, p.e. a proibição de fumar nos espaços públicos, e coisas más, p.e. a proibição de fumar em espaços públicos, e ainda mais coisas boas, p.e. ter de renovar a carta aos 50 anos, e mais coisas más, p.e. ter de renovar a carta aos 50 anos.

2008 entrou de mansinho, com o aumento generalizado dos preços, incluindo nos produtos de primeira necessidade, p.e. o pão, os transportes, o gás e a electricidade, o que deve ter sido bom para muitos, dado os festejos com que comemoraram a sua chegada.

2008 entrou, lá isso entrou, até porque não havia forma de o fazer esperar e resta-nos, um ano mais velhos e mais sabidos, que seja ano de concretização de muitos dos nossos desejos, daqueles que temos e dos outros que nos desejaram. Principalmente espera-se que seja um tempo em que, mesmo com as calças largas e o cinto apertado, nos traga felicidade, esperteza e progresso e onde, sabendo melhor distinguir aquilo que importa daquilo que nos querem impingir, comecemos a preparar a tal felicidade e progresso que tarda em se concretizar.

Por aqui assim fica lavrado o primeiro Post do ano, que este ano por ser bissexto, implicará mais um dia na vossa sempre bem-vinda companhia.
LNT

Sem comentários: