quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.058/2008]
WC

Gaivota de costasComo não tenho nada para dizer, nem me apetece, escrevo este texto só para tirar do topo da barbearia a limpíssima sanita que ali deixei ficar na noite passada.

Não que a retrete não se enquadre perfeitamente na actividade bloguista mas como se destinava só a dar resposta a uma proposta do meu amigo Rui Perdigão, chegou o tempo de puxar o autoclismo.

E pronto, já não está no topo, tal como a maluquice da moção de censura do BE.

Aceitam-se propostas, até à meia-noite, para o Já fui feliz aqui que hoje terá a centésima edição.

Até mais logo.
LNT
Rastos:
USB Link

-> Coisas do Perdigão

2 comentários:

Anónimo disse...

Não terá sido feliz no(s) MASP's?
Eu fui. E uma noite no Rossio apanhei uma molha até ao "bikini".

Anónimo disse...

Ser feliz é muito bom!

Parabéns!

:)

Objectiva3
Cristina