quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.035/2008]
Se não é do PS, não leia

PS 30 anosVão fazer-se eleições para a Concelhia de Lisboa do PS. Coisa nossa, dos socialistas do Partido Socialista e por isso de pouco interesse para a Blogos.

Mas apetece-me dizer, a milhas do que se passa dentro do Partido, até porque nopasanada que, entre os candidatos concorrentes, o Miguel Coelho que conheço e aprendi a respeitar, recolhe a minha simpatia e o outro camarada, o Miguel Teixeira, que não conheço mas sei ser um activo militante de Alvalade, ficará registado no observatório.

É triste que ao fim de tantos anos de militância activa nada mais consiga escrever do que isto dado tratarem-se de eleições na minha concelhia, mas é assim que se pretende que seja a vida política dos socialistas e assim será até que o Partido Socialista retorne à sua condição de partido de militantes.

Com as quotas em dia, único acto político-militante que mantenho, exercerei, se a minha Secção de Benfica tiver dinheiro para me convocar, o direito e o dever de voto.

E mais não digo por continuar a ser, apesar de tudo, um militante disciplinado.
LNT
Rastos:
USB Link-> Partido Socialista;
-> PS Concelhia de Lisboa;
-> Miguel Coelho 08;
-> Forum Campo de Ourique;
-> PS Lumiar;
USB Link-> PS Alvalade;
-> Loja das Ideias;
-> Palavra Aberta;
-> Suspeitix.
Infelizmente não posso indicar o link para a Secção de Benfica e São Domingos de Benfica, que foi a pioneira em termos de Web porque, com a inovação e modernidade, deixou de ter presença na Internet.

2 comentários:

AC disse...

Como não sou PS nem outra coisa.., não li. Mas fica o reconhecimento pela coragem. (da militância, claro!)
Cpts

Anónimo disse...

Caro camarada.

A acusação subliminar que faz sobre a Secção de Benfica é grave.
Como ambos sabemos que os órgãos de fiscalização do PS nada faz fica o dever de denunciar publicamente. Eu se calhar, mesmo antes dessas denúncias, até subscrevo as mesmas.