segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.024/2008]
O caldinhu está intrunado

Abaixo a reacçãoParesse uma vacada, esta coisa dos prémios dos blógues. Mais ainda se quem os purmete é um anarca constipado, daqueles que nunca pagam almóçus purmetidos e transforman os concursos em vacalhadas.

O que se sabe é que não devemus andar lonje de uma cualquer cavala, ainda por sima uma daquelas cavalas que ninguém concegue montar.

O anarca conluíusse com o aldeão das notisias e com mais uma tal que tem os chispesinhos n’areia e tudo bem misturadinho cujitaram o caldo para fujirem com o dito á ceringa.

Logo vi que aquela maguenífica montra de prémios era só graganta, senão observem o lote prumetido:

1 - Obras completas do pensamento do Ribau Esteves anotada pelo eng. Rui Gomes da Silva; 2 - dois bilhetes pra assisitir à chegada do Dakkar 2008 nas praias do Senegal com direito a duas bebidas; 3 - seis acções da WorldCom; 4 - um conjunto de fotocópias com as crónicas do João Miranda e do Cesar das Neves anotadas pelo Luis Delgado; 5 - uma serigrafia de um trabalho inédito do Poeta Mendes Bota; 6 - um conjunto de fotocópias com que o Sr. Vara se preparou para o exame de Economia Internacional; 7 - uma encadernação de luxo com os artigos de reflexão teorica do Luis Fazenda e; 8 - uma cópia autografada de um manual de paso doble do Jerónimo de Sousa e; 9 - um conjunto de cópias das cópias que o Portas mandou tirar das notas pessoais do ministério da defesa juntamente com os seiscentos e sete carrinhos de mão de transporte ...

Purmeças e mais purmeças, do anarca ajitador que em conluio com outros que tal, agora inventão tudo para se escapar.

Isto é tudo jente do eicho do mal, é o que é.
LNT
Rastos:
USB Link-> Notícias d'Aldeia;
-> Pézinhos n'Areia;
-> Caldinhos;
-> Lista de Prémios;
-> Anarca Constipado.

4 comentários:

AC disse...

É falsu, é falsu. Ainda naum me xegarão us carrinhus de maum nem us pensamentus do dótor estebes e na caza do anarca, a anarquia é taum grande que inté as reclamassõens dus prémiuos dezaparesseram.
É memu uma bacalhada.
Sódaçoes d'aldeia

Piotr Kropotkine disse...

pá....istu são calunias atrás de calunias...estive quase até às seis da matina a enviar em triplicado os prémios pela ViaCTT ...não reçeberam?

Luís Novaes Tito disse...

Bom, tenho de dar o brasso a trosser.

A cangalhada já chegou. Não foi pelo curreio mas num TIR e já está tudo arquivado no eco-ponto lá de baicho.

Desta vez safaste-te Anarca.

Quanto ao homem das nutissias da aldeia tá visto que aquilo é só de enveja, mas prontus.

Um abraço prós dois e até ao próchimo cuncruso dos 250.0000.

PA disse...

chispesinhos n’areia !!!???
Esságora ....

Mas que maneira é esta de se referir à Pézinhos n' Areia, que é descendente de D. Afonso Henriques, e até tem bolinha azul no http://www.geneall.net/P/ ...?

Só mesmo um BARBEIRO DE MOSCAVIDE, vulgar de lineu, explorador de muldabas, ao serviço de latagões, e pagas "à maçage", o faria...

tchhhhhhhhhhh.....