sábado, 19 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.063/2008]
Colaborador da Semana [ XVIII ]
Streapmula
Por muito que a tenha avisado do mau tempo, a doce Streapmulla andou à chuva e, como não podia deixar de ser, molhou-se.

Agora constipada, com tremores e arrepios de deixar aflita qualquer alma caridosa, perdeu a oportunidade de ser a nossa colaboradora desta semana quando tinha escancaradas as portas da felicidade.
LNT

PS. Às insinuações de que esta barbearia dá guarida a ilegais, comunica-se que todas as nossas colaboradoras estão devidamente registadas no SEF e que, após inspecção feita pelos guerrilheiros da ASAE, não lhes foi levantada qualquer não-conformidade.
Descansem os habituais detractores e relaxem, porque relaxados prolongam a imaginação.

3 comentários:

LRC disse...

Afixe-se então, na parede por cima do espelho, o letreiro
"Certificado pela ASAE".

António de Almeida disse...

-Quero lá saber do certificado, informe é o sítio onde vai contratar estas colaboradoras. No centro de emprego? qual? até estou disposto a contribuir para a criação dos 150.000, e avançar já com a contratação de 2 ou 3 funcionárias desta qualidade!

Luís Novaes Tito disse...

Meus caros, em especial António de Almeida.

Este é um espaço de negócio e revelar à concorrência o miolo, o cerne e a fonte, seria um acto suicida perante a espionagem Blogal.

Só lhe posso adiantar que a selecção das nossas colaboradoras resulta de aturado processo de selecção só alcançável pela maturação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado neste estabelecimento, em cumprimento rigoroso dos processos e procedimentos certificados pela ISO, normativo certificador.

Está adquirido que o nosso objectivo é atingir a Satisfação Total dos nossos estimados clientes e continuaremos a desenvolver todas as práticas de melhoria permanente, incluindo as necessárias auditorias no terreno, para o concretizar.