segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.051/2008]
Pequenos ajustes

BoteroSe o Ministro Já Mééé transitar para o Ambiente para chumbar o estudo de impacto ambiental do aeroporto da Ota em Alcochete, presumo que o Ministro Borrego transite para a Agricultura e Pecuária, para se manter calado. Se o Ministro Campos transitar para os Transportes para montar a rede de ambulâncias e primeiros socorros e o Ministro Gago seguir para os Assuntos Parlamentares para transformar as comissões da AR em Fundações, então a Ministra Rodrigues deverá ser colocada na Saúde para gerir os tempos livres dos paramédicos e a Ministra Lima transitará para a Segurança Social para sanear tudo o que não termine no afrancesado “age”.

Nos Secretários de Estado a coisa fia mais fino. Todos eles deveriam mudar de pasta e em especial o SE SS Marques, vereador do Montijo, que deveria ir substituir o Ministro Pereira da Presidência para ficar mais perto de Pinto de Sousa e lhe dar melhor conselho.

Depois de ter ouvido os noticiários da manhã no RCP de Osório (que poderia transitar para o Palácio Foz), fiquei a saber que o nosso Primeiro anda a ouvir o PS (que pensava mudo), para depois decidir o que fazer. Porreiro, pá, Osório amigo.

Pode ser que oiça este escrito, sempre é mais uma opinião do PS para escutar em silêncio e, numa atitude de grande elevação, reflexão assertiva e inovação, aproveite a nova oportunidade e nomeie o Barbeiro para o cargo de “olhos e ouvidos” junto do Pátio dos Bichos. Prometo fazer o mesmo ar de espanto que Portas fez quando ouviu dizer que ia para Ministro do Mar.
LNT

Sem comentários: