domingo, 20 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.066/2008]
TGV alentejano

Vaca GuerrilheiraQuando vem à capital, o nosso estimado cliente Alentejodive nunca deixa de aparar as patilhas e fazer o lifting neste estabelecimento.

Da última vez que se sentou na cadeira confidenciou à simpática Elisabete, enquanto ela lhe polia as unhas e alindava o sabugo, que está preocupado com o impacto que o TGV trará a Vendas Novas.

Elisabete, profissional esforçada em evitar falhas e panarícios pediu ao barbeiro que divulgasse a coisa, o que aqui fica feito.

Sabe-se que hoje, na reunião dos Reais Estados Hispânicos e dos Republicanos de Portugal e dos Allgarves, foi anunciado lançar o concurso público para a construção do troço Poceirão/Caia (porque não o de Coina/Caia?).

Esta linha, de bitola desconhecida, não será enterrada pelo que se prevêem impactos contra os porcos pretos de montado e as charolesas distraídas, matéria para mais um debate nacional no país que estuda, durante anos, implantações de infra-estruturas estratégicas num local e decide, em quinze dias, realizá-las em local diferente.

A acompanhar no Atribulações Locais.
LNT
Rastos:
USB Link-> Atribulações Locais (2)
-> Cimeira Ibérica

-> Notícias d'Aldeia
-> Escrita d'Água

2 comentários:

João Fialho disse...

Caro Luís.

Este compadre agradece a ajuda na divulgação das atribulações à volta do TGV alentejano.

Com a proximidade do "Novo Aeroporto", a nossa cidade já iria ficar a ver passar os aviões.

Agora, com as soluções propostas para o traçado do TGV, vamos ficar a ver passar o comboio mesmo aqui no nosso quintal. Em alta velocidade. Nem precisamos sair de casa.

Como vê, Atribulações Locais por aqui não faltam.

AC disse...

Isto de TGV’s em portugal, vai ser uma farturinha. Com a devida vénia a tão excelente barbeiro, fica a fina clientela deste estabelecimento informada, que logo após o ramal do norte entre em funcionamento, poderá passar a frequentar esta barbearia de aldeia, onde não há finuras nem mariquices – coisa mais para homens a sério. Os liftings são feitos por mãos calosas e a loção p’rá esfrega, é pura. Tabela anual de barbas e cabelos, 1 alqueire de milho ou centeio.