o País e a Democracia
Claro que o Barbeiro, que nem é da ala esquerda do PS nem sabe o que isso é, preferindo que o identifiquem como Socialista do Partido Socialista, também estará presente no almoço do dia 9 de Fevereiro para confraternizar com os seus camaradas e com eles debater o País e a Democracia.
Não é, como já li por aí, uma comemoração da derrota de há dois anos, porque só é derrotado quem desiste, nem tão pouco um movimento de insubordinação, mas só um direito que a democracia e o Partido Socialista admitem na Constituição e nos Estatutos, respectivamente.
Não se estranha que os mais recentes convertidos teçam considerações absurdas sobre o direito de reunião que nos assiste. Se contassem com a experiência saberiam que o PS é uma instituição de profundas raízes democráticas onde as pessoas são livres de se reunirem com quem quiserem, às claras e sem medos.
LNT
Rastos:
-> Diário de Notícias
-> Outra Margem
5 comentários:
Caro Luís, aceitei como bons os seus argumentos rebatendo um meu post sobre este evento. Peço-lhe, agora, que não se zangue por ter apagado o post, o que arrastou que tb se apagasse o seu comentário que lhe estava conectado.
Saudações do João Tunes
"o PS é uma instituição de profundas raízes democráticas" pena é que José Sócrates o tenha esquecido...
Caro João
Em comunicação é sempre preciso explicar. A questão que foi levantada no Água Lisa pode eventualmente estar a ser colocada por muitas outras pessoas e por isso darei uma volta ao meu comentário para o poder publicar como texto no corpo desta barbearia.
Como é claro nada tenho contra o apagar do teu Post, antes pelo contrário porque, por aquilo que te conheço, sei que se o fizeste foi por teres aceite como boa a explicação dada, aliás como dizes mais acima.
Um abraço, agradecido pelo teu comentário e pela cordialidade.
Boa tarde Luís
Há um prémio para a Barbearia lá no Só Maria.
É uma forma de dizer que gosto muito de vir aqui e de recomendar a mais que o façam, porque acho que vale mesmo a pena!
Abraço
Só Maria
É pá, ó companheiro Luis, não sei como é que o "vc" se apoderou do meu comentário anterior. Mas tu sabes que eu sei, por experiência de meu saber, que um gajo quando é posto à porta de um partido, empurrado ou de livre vontade, fica assim a modos que para o cerimonioso. Depois, claro que passa. Fica a devida rectificação poque só posso estimar mais quem mais me vai ensinando. E, no caso, a tua argúcia venceu, convenceu, a minha precipitação.
Boa sorte à tua, nossa, malta.
João Tunes
Enviar um comentário