O Sr. Luís da barbearia além dos seus oportunos, irónicos e contundentes escritos sobre as andanças do rectângulo, além das receitas nham nham, além das colaboradoras, além de partilhar com conta peso e medida coisas suas importantes, além das "causas" que introduz por aqui e estimula a discutir, ainda me comove volta e meia com esta sua rubrica "Já fui feliz aqui". Esta do Asterix... não resisto...está a fazer 28 anos, estava eu quase a ser mamã e, paralelamente às leituras da preparação aturada para a nova função, e de outras, reli todos os Asterix que existiam publicados e que ainda guardo religiosamente! E que bem que me fazia! Um grande :)))) para si!
2 comentários:
Serve a presente para, embora tardiamente, dar os parabéns ao barbeiro e respectiva, pelos 30.
A minha ausência intermitente da exposição ao sol da blogos não me permitiu a assiduidade desejável para formulação em tempo de tão merecidos votos.
Trinta anos é muito tempo, de facto, de tal modo que, ou é impressão minha, ou o barbeiro ainda levantava cabelo naquela altura.
Agora que perdeu o dito, em jeito de vingança, diverte-se a dar tesouradas nas guedelhas da sua clientela.
Que continue assim, são os votos deste seu cliente.
Um grande abraço,
WR
O Sr. Luís da barbearia além dos seus oportunos, irónicos e contundentes escritos sobre as andanças do rectângulo, além das receitas nham nham, além das colaboradoras, além de partilhar com conta peso e medida coisas suas importantes, além das "causas" que introduz por aqui e estimula a discutir, ainda me comove volta e meia com esta sua rubrica "Já fui feliz aqui". Esta do Asterix... não resisto...está a fazer 28 anos, estava eu quase a ser mamã e, paralelamente às leituras da preparação aturada para a nova função, e de outras, reli todos os Asterix que existiam publicados e que ainda guardo religiosamente! E que bem que me fazia!
Um grande :)))) para si!
Enviar um comentário