segunda-feira, 21 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.604/2008]
O sal voltará a brilhar pra todos nós
Leopardo Corcodilo

Anuncia Pedro Caeiro que a luta de titãs que tem impedido o Leopardo de salgar o mar azul está consumada com a submissão dos lagartos.

Graças a Afrodite e Ares e ao seu filho Eros.
LNT
Nota importante:
Comandante que se preza pode deixar de navegar mas nunca deixa de ter olho no leme.
Senão leia-se o comandante da nau aparentemente ao deus-dará logo após um comentário oportuno:

Caro Pedro,
que o leopardo volte vitorioso e com o lagarto nos dentes.
# Posted by LNT: 3:59 PM


Quando eu mandava nisto, num exercício de despotismo iluminado, não havia aqui "bola". Até porque sempre intui que o assunto "bola" levaria à implosão da nau e a um inevitável naufrágio.
Reconheço, no entanto, que este defeso foi tentação a mais... Eu deixei de contar (votei isto ao abandono e o barco está melhor entregue ao FNV). E a criatura fugiu inevitavelmente ao criador. Temos agora 20 milhões de benfiquistas órfãos de uma luz que os guie, como se depreende do comentário do nosso amigo LNT que utilizou uma daquelas expressões depreciativas sobre o segundo classificado da Liga portuguesa, vencedora da Taça de Portugal e a melhor escola de futebol do Mundo -expressão que eu nem consigo repetir... – e que o definem como um lampião empedernido, incorrigível e irrecuperável para a vida em sociedade.:-)))
A ausência do FNV não tem nada a ver com isto, espero.
Mas, agora como simples leitor, renovo um pungido apelo: cuidado com o assunto "bola". Parafraseando um outro blogue: por aí, isto não vai acabar bem!!!
# Posted by NMP: 4:32 PM

Rastos:
USB Link

-> Mar Salgado - Pedro Caeiro

1 comentário:

NMP disse...

Aprecio o fair-play e o sentido de humor.:-))))
Abraço