quarta-feira, 16 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.589/2008]
AlfarrobeiraAlfarrobeira


Digamos que não foi o dedo, mas o artelho, porque o barbeiro está a ficar antigo e as falangetas já estão gastas.

Sei que se tivesse estudado muito não era barbeiro, mas fui cábula toda a vida e não fosse a sorte de ter José Adelino Maltez como meu ilustre cliente, homem que tem a sabedoria de saber ensinar para se aprender sem esforço, acabaria a ler as Sete Partidas sem perceber o porquê da necessidade de misturar o lume da razão com o lume da profecia.
LNT
Rastos:
USB Link

-> Sobre o Tempo que Passa - José Adelino Maltez

2 comentários:

contreras disse...

como diz o povo e com razão os amigos dos meus amigos meus amigos são.......
fico satisfeito por encontar uma barbearia onde o barbeiro seja anarca politico poeta culto pedagogo mas que acima de tudo faça o e desfaça os cortes e a lavagens deste cabelo onde o pensamento se esconde

abraços
contreras

Luís Novaes Tito disse...

Vamos tratar do que é preciso tratar.

Vamos fazer o que melhor sabemos fazer, meu caro Contreras.

Esta loja é para ajudar. Se a altura for de ajudar as CERCI, vamos a isto.

O mundo dos Blogs é generoso, vais ver.

Um abraço