quarta-feira, 16 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.587/2008]
Partir pedraPedras

A assistência que há dois dias esteve no Altis para o lançamento da OPS foi convidada a participar no debate que se seguiu sobre Trabalho e Sindicalismo, que tinha por fundo o Dossier do número 1 da Revista e como convidado especial Manuel Carvalho da Silva. Ficou-se a saber que, para além de Carvalho da Silva, tinham sido contactados para darem a sua opinião no caderno da OPS, João Proença da UGT e Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, que não mostraram disponibilidade para o fazer.

Conforme informa o DN, Carvalho da Silva teve o cuidado de se distanciar da Corrente de Opinião Socialista informando o que todos sabiam: Que o seu posicionamento político nada tinha a ver com o dos seus anfitriões e que estava ali para apresentar abertamente os seus pontos de vista, como aliás já o tinha feito noutros foruns de discussão, incluindo um ligado ao PP. Tinha sido desnecessário porque La Palice já teve momentos melhores e não havia na sala quem não soubesse quem é Carvalho da Silva e onde se posiciona.

Adelante.

Despidos os casacos partidários e arrumadas as posições ideológicas passou-se aquilo que interessava e foi atingido o objectivo proposto. Na sala estava quem sabia da poda e a poda foi cuidada, preocupada e deixou enxerto. O acto de propaganda cinjiu-se ao que interessava propagandear, isto é, ao lançamento da Ops! - Revista de Opinião Socialista. O debate foi entre pessoas civilizadas, cultas, preparadas e disponíveis para debater. Interessante, muito interessante e importante.
Os comprimidos contra o autismo exerceram efeito.
LNT

Nota para os curiosos: No dia do lançamento a revista foi consultada 3148 vezes on-line, descarregada 2318 vezes como .pdf e fizeram-se 250 inscrições na newsletter
Rastos:
USB Link
-> Diário de Notícias

-> OPS! - Revista de Opinião Socialista

7 comentários:

mdsol disse...

Pedra polida portanto. E que tal virem esquadrar umas cantarias aqui no Porto?

Anónimo disse...

Tudo isso é muito bonito, mas a verdade é dura e crua: o PCP não dá ponto sem nó e está a agradecer o apoio de Alegre. Ainda ontem a ex-deputada Odete, na SIC-N falando depois de Alegre, elogiou as posições do "deputado Manuel Alegre". Ora bem...

WR

Luís Novaes Tito disse...

Aí no Porto também há cantoneiros, MdSol.

E pelo que sei até muito capazes.

Luís Novaes Tito disse...

Que coisa tão chata, caro vizinho WR.

Chata e preocupante e maçadora e arreliante (etc) porque a Odete Santos é um perigo terrível para o teatro, principalmente,... Tsch! tcsh!

Giro, bonito e bem bom é dizer amén mesmo quando se discorda a bem da Nação e dos altos interesses do sua magestade imperial, absoluta e iluminada.

Se sua magestade ouvisse quem o elegeu, talvez já a Odete Santos não tivesse de elogiar Alegre.

Assim, caro vizinho, parece que não há motivo para preocupação a não ser que o vizinho tenha bilhetes para ver a ex-deputada a representar no palco.

Anónimo disse...

Ah,

Já agora, gostava de ver aqui uma palavrinha, só uma, sobre o facto de António Costa ter dado cabo num ano, independentemente do parecer negativo do TC, da dívida a fornecedores deixada pelo menino guerreiro, seus comparsas e suas loiras.

Quanto ao comentário anterior, caro LNT, ele daria pano para mangas, mas está demasiado calor, prefiro estar de "techerte"...



Um abraço,

WR

Anónimo disse...

Correcção: queria dizer, "de metade da dívida a fornecedores". Vou trabalhar que se faz tarde.

WR

Luís Novaes Tito disse...

Caro Vizinho WR

Só três perguntinhas:

Tenho antenas?
Tenho um botãozinho para ligar e desligar?
Tenho um programa que se chama escritos a pedido?

Não?, então vá... à Rádio Comercial ao programa Quando o Telefone Toca. :)

É que isto não é uma repartição pública, é uma barbearia e, embora o nosso lema seja satisfazer o cliente mais afoito, tentamos não falar daquilo que não sabemos e as contas que o Sr. Costa tem penduradas nesta barbearia ainda estão por liquidadar.

Refresque-se vizinho, que o tempo está de ananazes!