domingo, 6 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.560/2008]
As pausas de GorjãoGorjao.eu

Parece um pouco narcisista se se levar à letra o título do novo blog de Paulo Gorjão.

Gorjão.eu (risos) tem um contador regressivo à laia de Cape Canaveral e aguarda o momento zero para se deixar ler nos Blogs. É uma das leituras que este Barbeiro gosta de seguir desde os tempos das Bloguíticas Nacional e Internacional.

Entretanto anotem que no dia 7 teremos de novo, penso que a solo, o comentário do Paulo em www.gorjao.eu
LNT
Rastos:
USB Link
-> Gorjão.eu (Vox Pop)- Paulo Gorjão
-> Bloguítica - Paulo Gorjão

5 comentários:

Anónimo disse...

O .eu é o novo domínio europeu :)
podiamos ter: abarbearia.eu

Luís Novaes Tito disse...

A sério, Golfinhu? :)

jpt disse...

e eu que julgava que eram os estados unidos (eu)

Luís Novaes Tito disse...

E eu que julgava que era narcisismo... :)

mdsol disse...

quem é eu? quem sou eu? ui que já estou com problemas de identidade...
:))