domingo, 27 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.625/2008]
Tenho pena que Obama não tenha vindo a PortugalClinton/Obama

Ouvi-lo dizer na Praça da Figueira, Ich bin ein Alfacinha, sempre faria a diferença do périplo de JFK, até porque os tempos são outros, o muro já lá não está, os berlinenses irão votar tanto nele como os lisboetas e as sardinhas desta altura são mais saborosas que as salsichas.

Obama, como se sabe não é um ídolo para este barbeiro, homem batido em cabelos e coiros cabeludos, habituado a distinguir quem gosta do cabelo que tem. Obama cansa-me pela sua modernidade bem-falante e aperaltada e assusta-me sempre que gosta de se fazer passar por Kennedy junto dos brancos e por Luther King junto dos afro-americanos, como eles gostam de dizer.

Mas Hillary que muitos gostaram de mostrar a fazer caretas ao mesmo tempo que escondiam as carantonhas de Obama lá vai dizendo que o tempo é de apoio e, embora esteja convencido que no dia das eleições os americanos vão preferir quem se afirma de bem com a sua pele, digo que sim, que mesmo sem ser eleitor, apoio Barack, embora cada vez mais convencido de que ainda não será desta que nos safamos dos republicanos.
LNT

2 comentários:

mdsol disse...

coincidências...(mal "me" comparando...como é evidente)
:)

António de Almeida disse...

-Enquanto Mário Soares apregoa que Obama será a mudança, deixar de lado a economia e voltar á política, o candidato sem hesitações defendeu aumento do esforço de guerra no Afeganistão, garantiu apoio a Israel, considerou inaceitavel o acesso do Irão a armamento nuclear, visitou Berlim, Paris e Londres. Tudo bandeiras de esquerda, pois claro!!!