sexta-feira, 25 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.615/2008]
o Jumentoo Jumento

Ao tentar aceder ao o Jumento recebe-se (por vezes) uma mensagem de barramento e o aviso do Blogger a informar que se trata de um Blog com conteúdo reprovável.

Basta responder que se quer continuar para que o Blog fique acessível.

No entanto, trate-se de uma brincadeira de mau gosto feita por alguém que se acha com graça, ou de uma tentativa por quem não gosta dos conteúdos de o Jumento para o inviabilizar, não posso deixar de me associar ao repúdio que a acção merece.
LNT
Rastos:
USB Link
-> o Jumento

6 comentários:

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Se não houvesse outros motivos, só este já me basta para decidir em colocar na minha pequena relação de links o do Jumento.

Zé Paulo

contradicoes disse...

Também já me solidarizei com o Jumento relativamente ao que o meu amigo interpreta como uma brincadeira de mau gosto. Eu penso que não se trata duma brincadeira mas sim uma tentativa de silenciamento do autor de blog que como sabemos aborda questões muito pertinentes e talvez sejam incomodativas para os visados. Não estranharia que fossem os visados ou alguém ao seu serviço a tentar silenciar o Jumento, tarefa que é quase impossível face os recursos que qualquer um de nós dispõe para alojar um blog.

jpt disse...

No Aberratio Ictus (infelizmente sem comentários) julgo estar uma dica para a pré-resolução destas "brincadeiras" pelos bloggeristas. Aqui fica, esperando ser útil

http://www.aberratio.net/2008/07/pronto.html

Luís Novaes Tito disse...

Aquela dica é importante, JPT

Já a segui para a Barbearia e resultou, como se pode ver, pois deixei de ter a navbar, embora haja outras formas de barrar o Blogger.

Não sei se retirando a navbar o problema do Jumento prevalece mas já lhe passei a informação e veremos o que ele diz.

Agradecido e um abraço

jpt disse...

por quem sois ... pois se funciona ou não, se erradica ou não não sei, que de sistema percebo nada. Mas é Vs, bloggeristas, fazerem posts a entreajudarem-se
lá no wp não sei como será

Luís Novaes Tito disse...

Então e a receita de caranguejo assado?