quarta-feira, 9 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.568/2008]
Duas notas curtas à hora do almoçoAmoreiras

A primeira para confirmar que o Paulo Gorjão já abriu estabelecimento na concorrência.

A segunda para informar o pessoal da Torre 1 das Amoreiras, que está neste momento a ser objecto de um simulacro de incêndio, de que, se precisarem de apoio para primeiros socorros e respiração assistida às muitas consultoras que estão a abandonar o edifício, há do outro lado da rua quem seja voluntário para colaborar na respiração boca-a-boca.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Vox Pop - Paulo Gorjão

-> Forum Comunitário - Walter Rodrigues

5 comentários:

Rui Vasco Neto disse...

luis,
Reportagem em cima do acontecimento? Isto é um luxo, caramba, ainda para mais com essa comovente e desinteressada oferta de ajuda para fazer a respiração boca-a-boca! Caríssimo, estou impressionado, confesso. Tanto que até liguei agora mesmo à minha tia Aldegundes, que está exactamente a abandonar o edifício neste momento. Falei-lhe da tua oferta e ela nem hesitou, deve estar a chegar ao teu estabelecimento à tua procura. É simples de reconhecer, esta minha tia, verás que não tem engano: tem um sorriso lindo apesar das duas verrugas que tem, uma nos lábios, meio disfarçada pelo bigodezinho que deixou crescer, com os anos, e outra no queixo, cabeluda mas inofensiva e que lhe dá até uma certa graça nos seus 94 anos, rija como cornos e ainda um nadita... como hei-de dizer... lasciva, se é que me faço entender.
Se não me fiz entender também não tem problema. Estou certo que a tia Aldegundes se vai explicar muito bem mal recupere o fôlego, depois do chocho, claro. Nessa altura vais ver como a perceberás perfeitamente e num instantinho, verás.
Abraço-te, com alguma comiseração. Todos temos a nossa cruz, é o que é.

Luís Novaes Tito disse...

Nã, nã.

O tempo tem o seu próprio tempo e esse da ajuda na respiração já expirou. :)

Bolas, bolas, bolas!

Anónimo disse...

Seu maroto, Senhor Luis!
Um abraço

Luís Novaes Tito disse...

Era só para dar uma ajuda, Beatriz.
:)
Mas depois da ameaça do Rui Vasco Neto passou-me logo a vontade de ajudar.

mdsol disse...

Já não se pode ser humana e solidariamente espontâneo rsrsrs
O resto ainda vá que não vá, agora Aldegundes!... é nome de fugir mesmo!
:)